Ouvidoria - Canal de Denúncias

Oferecemos a você colaborador, uma ouvidoria on- line. Caso você queira fazer uso deste canal, leia o regulamento e preencha o formulário.

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts agradece seu interesse em colaborar para um ambiente de trabalho com respeito, ética e profissionalismo.

Dúvidas Frequentes

A Ouvidoria é um meio de comunicação criado para que os colaboradores do Grupo Royal Palm possam contar, de forma confidencial caso queiram, sobre situações de assédio moral, assédio sexual ou violência no ambiente de trabalho. 

Em quaisquer situações em que o Código de Conduta Ética do Grupo Royal Palm seja violado, como em casos de assédio moral ou sexual e até mesmo de violência.  

Se você entender que essas situações podem ser resolvidas via seu gestor ou RH, poderá procurá-los. Caso queira manter o sigilo total, sugerimos realmente o uso da Ouvidoria. 

Sim, você pode. A Ouvidoria é o canal que irá garantir a neutralidade e anonimato total do denunciante, deixando-o confortável para que faça a denúncia independentemente de quem esteja envolvido. 

Nesses casos, recomendamos que a sua liderança ou gerência seja comunicada o mais rápido possível e enquanto o hóspede ainda estiver nas dependências do hotel. Assim, poderemos investigar e tomar as medidas cabíveis.  

Para garantir a confidencialidade da denúncia e do denunciante, uma empresa externa é quem recebe os formulários enviados pela Ouvidoria. Essa empresa é responsável por investigar e tratar os casos, bem como direcionar o Royal Palm sobre as medidas cabíveis.  

Somente o Diretor Executivo do Grupo terá acesso a um relatório de conclusão enviado pela empresa externa. 

Não. A identificação é opcional. Caso queira, o denunciante poderá deixar informações de contato, que facilitarão a apuração dos acontecimentos por parte da empresa externa.  

Lembramos que a sua identidade será de conhecimento único da empresa externa. 

O ideal é que você escreva a sua denúncia com o máximo de informações possíveis. Isso inclui citar o nome dos envolvidos, possíveis testemunhas, horários e datas dos acontecimentos.  

Caso falte alguma informação, a empresa externa, responsável por analisar as denúncias, fará uma investigação para preencher os dados faltantes. 

Canal de Denúncias

A empresa ROYAL PALM HOTELS & RESORTS, visando zelar pela integridade nas relações com os seus colaboradores, bem como a manutenção de um ambiente de trabalho sadio, livre de assédio e outras formas de violência, disponibiliza este site, para denúncias verdadeiras e honestas a possíveis desvios de conduta ética dentro da empresa. 

Este canal tem como objetivo, garantir a integridade do denunciante e, caso este deseje, o seu anonimato, para que possam ser registradas eventuais violações de conduta ética por parte de qualquer colaborador e/ou terceiros, em especial, ligadas a assédio sexual e moral. 

O presente canal é gerido pelo escritório Lemos Advocacia para Negócios, uma sociedade civil independente, a quem compete receber, analisar e investigar as denúncias, sem qualquer interferência da empresa ROYAL PALM HOTELS & RESORTS. 

Não deixe de denunciar caso identifique algum desvio de conduta ética. Caso você não queira se identificar, o que é um direito seu, preencha apenas o campo “descreva a sua denúncia com detalhes” e clique em enviar. 

Não se esqueça que esta importante ferramenta deve ser utilizada com ética e boa-fé. Não faça denúncias que você saiba serem falsas, com o intuito de prejudicar alguém. Se isso ocorrer, você estará sujeito às medidas legais cabíveis.

REGULAMENTO DA OUVIDORIA/ CANAL DE DENÚNCIAS DA EMPRESA ROYAL PALM HOTELS & RESORTS.

Royal Palm Hotels & Resorts
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