Sinta-se no Royal

Dicas de Séries

por marketing terça-feira, 5 de maio de 2020

Já maratonou suas séries preferidas e não consegue decidir qual será a próxima?

Com acesso a tantas opções, fica muito difícil fazer uma escolha.

Organizamos uma lista com mais de 20 séries disponíveis em diferentes serviços de streaming e com temas variados para você sair da mesmice. Ótima pedida para quem está procurando novos títulos para acompanhar!

Confira nossas dicas:

 

Mistério

Dark (NETFLIX)

Dark é um misto de suspense, mistério e ficção científica. Para quem curte cenários sombrios, viagens no tempo e uma trama complexa, que às vezes parece bagunçar a nossa cabeça, Dark é um prato cheio.

The Leftovers (HBO GO)

The Leftovers é um drama enigmático que se passa três anos após um evento global chamado “Partida Repentina”, em que ocorreu o desaparecimento inexplicável e simultâneo de 140 milhões de pessoas, 2% da população mundial, em 14 de outubro de 2011. Terá sido o arrebatamento bíblico, levando os verdadeiros cristãos para junto de Deus no fim dos tempos?

 

Suspense/Policial 

The Sinner (NETFLIX)

São 40 minutos bem intrigantes de uma história baseada no livro homônimo da escritora alemã Petra Hammesfahr, sobre uma mulher que tem um surto instantâneo e mata a sangue frio um jovem, no meio da praia.

Objetos cortantes (sharp objects) (HBO GO)

Adaptação do livro “Objetos Cortantes” de Gillian Flynn, a série Sharp Objects acompanha Camille, uma repórter criminalística recém-saída de um hospital psicológico devido a anos de violência auto-infligida, que retorna à sua cidade natal para investigar os assassinatos de duas meninas pequenas.

Mr Robot (Amazon Prime)

Elliot (Rami Malek) é um jovem programador que trabalha como engenheiro de segurança virtual durante o dia, e como hacker vigilante durante a noite. Elliot se vê numa encruzilhada quando o líder de um misterioso grupo de hacker o recruta para destruir a firma que ele é pago para proteger.

 

Ficção

Orphan black (NETFLIX)

Depois de presenciar o suicídio de uma mulher (que é exatamente como ela) em uma estação de trem, Sarah Manning faz o que qualquer um faria: assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros. Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela. Todas são clones, e precisam salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos.

Westworld (HBO GO)

O drama acontece em um luxuoso parque de diversões em que robôs –que são muito humanos – entretêm os visitantes com aventuras do velho-oeste. No entanto, os segredos obscuros do lugar começam a vir à tona quando as máquinas começam a desenvolver consciência.

 

Baseadas em HQs

Demolidor (NETFLIX)

A série se passa em uma Nova York em recuperação depois dos conflitos dos Vingadores que destruíram boa parte da cidade. Para os mais atentos, as referências aos filmes são sempre interessantes. O tom sombrio combinado com atuações contundentes resultou em sucesso de público e crítica.

Watchmen (HBO GO)

A trama de Watchmen é situada nos EUA de 1985, um país no qual aventureiros fantasiados seriam realidade. O país estaria vivendo um momento delicado no contexto da Guerra Fria e em via de declarar uma guerra nuclear contra a União Soviética. A mesma trama envolve os episódios vividos por um grupo de super-heróis do passado e do presente e os eventos que circundam o misterioso assassinato de um deles.

Preacher (Amazon Prime)

Jesse Custer, um ex-pastor do Texas, acaba sendo possuído por uma entidade fugitiva do Paraíso chamada Gênesis, o que lhe dá o poder de fazer com que qualquer um o obedeça. Acompanhado de sua ex-namorada Tulipa e o vampiro irlandês Cassidy, Jesse vai atrás de Deus, que abandonou o paraíso, a fim de encontrar as respostas que procura.

 

Baseadas em fatos históricos

Vikings (NETFLIX)

A série é inspirada nas histórias de invasões, comércio e exploração dos Nórdicos da Escandinávia medieval. Segue as explorações do lendário líder Viking Ragnar Lothbrok, uma figura histórica que viveu no período Medieval. Considerando-se descendente de Odin, Ragnar busca dominar vários territórios da Europa. Com isso, ele enfrenta a oposição do Earl Haraldson, um ex-guerreiro e agora líder de seu povo, casado com Siggy, uma jovem que tem sua lealdade dividida.

Chernobyl (HBO GO)

Chernobyl retrata a história do desastre da usina nuclear na República Socialista Soviética Ucraniana (União Soviética), em de abril de 1986. A série conta as histórias das pessoas que causaram o desastre e aqueles que responderam a ele. Chernobyl também descreve algumas das histórias menos conhecidas do desastre, incluindo os esforços dos bombeiros que foram os primeiros socorristas em cena.

Hunters (Amazon Prime)

Inspirada em fatos históricos, Hunters conta a história de um grupo de caçadores de nazistas em 1977 na cidade de Nova York, que descobrem que centenas de nazistas em fuga estão vivendo na América. Assim, eles partem em uma sangrenta busca por vingança e justiça.

 

Sobrenatural/Terror

A maldição da residência Hill (NETFLIX)

Se você tem medo de fantasmas, é melhor pular esta série. A Maldição da Residência Hill está muito bem avaliada pela crítica como uma das melhores obras de terror feita nos últimos anos. Uma família muda-se para uma casa assombrada e passa por experiências terríveis. Anos depois, têm de lidar com os traumas do passado.

The Outsider (HBO GO)

The Outsider se passa em uma pequena cidade dos Estados Unidos, onde um garoto de 11 anos é brutalmente assassinado. Com uma enxurrada de evidências, o detetive Ralph Anderson prende o treinador de beisebol Terry Maitland, mas é surpreendido ao receber uma prova incontestável de que ele estava em um outro lugar, a mais de 100 km de distância, na hora do crime.

 

Fantasia

Locke & Key (NETFLIX)

Locke & Key conta a história dos irmãos Locke, Tyler, Kinsey e Bode, que se mudam com a mãe, Nina, para a antiga mansão da família na Nova Inglaterra depois do violento assassinato do pai. Na casa, eles começam a encontrar chaves que abrem portas capazes de transformar as pessoas, mudando a idade, a raça e o sexo.

His dark materials (HBO GO)

A trama gira em torno de Lyra, uma garota órfã que é criada dentro da universidade Jordan College, em um universo paralelo ao nosso em que os humanos estão sempre acompanhados de seus daemons, que são representações físicas da alma, que se manifestam na forma de animais.

American Gods (Amazon Prime)

O romance é uma mistura de fantasia e várias vertentes da mitologia antiga e moderna, tudo centralizado no misterioso protagonista Shadow.

American Gods é ao mesmo tempo, sobre seres sobrenaturais e fantásticos e sobre as mais latentes questões da vida humana. Através do protagonista somos introduzidos em um mundo onde deuses caminham livremente sobre a Terra e vivem suas vidas tão banais quanto a de qualquer ser humano.

 

Dramas

Anne With An E (NETFLIX)

Apesar de ter sido cancelada em novembro de 2019 por baixa audiência no canal original, Anne with an E sem dúvidas é uma das séries mais queridas dos assinantes da Netflix. A produção canadense conta com três temporadas e tem mobilizado fãs do mundo todo em campanha pela sua renovação. Além de abordar temas de grande relevância como machismo, racismo e liberdade de expressão, a série também tem cenários lindos.

Big little lies (HBO GO)

Aclamada pelo público e premiada pela crítica, a série estrelada por Nicole Kidman, Reese Whiterspoon e Shailene Woodley explora os segredos familiares que se escondem sob a vida glamorosa da elite da cidade de Monterey, na Califórnia.

This is us (Amazon Prime)

A história acompanha a emocionante vida dos Pearson, em momentos de alegria e desgosto, revelações emergem do passado dos pais Jack e Rebecca, enquanto os trigêmeos Kate, Randall e Kevin descobrem um significado mais profundo em suas vidas atuais.

 

Comédia

Brooklyn 99 (Netflix)

Numa delegacia da cidade de Nova York, a rotina de uma equipe um tanto relaxada muda completamente após a chegada do capitão Ray Holt, que pretende pôr ordem na casa. Garantia de muitas gargalhadas!

The Office (Amazon Prime)

O gerente regional da Dunder Mifflin, Michael Scott (Steve Carell), lidera sua equipe em uma viagem através de comportamentos inapropriados, comentários bem intencionados, mas sempre errados, e inúmeras técnicas falidas de gerenciamento.”

Santa Clarita Diet (Netflix)

Uma família tradicional do subúrbio de Los Angeles. Uma rotina típica. De repente algo acontece que vai perturbar de vez a monotonia. O absurdo vai mudar de vez a vida dessa família e certamente vai render boas risadas.

 

Esportes

Ballers (HBO GO)

Na ensolarada e badalada cidade de Miami muitos jogadores de futebol americano aproveitam a vida fora dos campos em meio à ostentação. Spencer Strassmore (Dwayne Johnson) também era jogador, mas decidiu se aposentar para ser conselheiro de esportistas, um trabalho que ainda o mantém no topo.

Tudo Ou Nada: Seleção Brasileira (Amazon Prime)

Os bastidores dos momentos cruciais envolvendo as partidas da Seleção Brasileira de Futebol Masculino durante a Copa América 2019. Para mostrar o impacto dentro e fora de campo no time, toda a jornada do técnico Tite e seus jogadores em busca da vitória é explorada.

 

Gastronomia

Chef’s Table (Netflix)

Chef`s table é muito mais do que uma série sobre culinária. Além dos pratos de dar água na boca, ela mostra também as histórias por trás da rotina de grandes chefes de cozinha.Você vai conhecer o percurso que fizeram até alcançarem o incrível patamar de estarem entre os melhores do mundo e tudo isso a partir de uma verdadeira aula de foco, persistência e muita paixão.

 

Boa maratona!!

 

comentários