Cardápio leve é a aposta do Matisse Restaurante para o mês de fevereiro | Royal Palm

10/02/2020

Cardápio leve é a aposta do Matisse Restaurante para o mês de fevereiro

Menu de almoço executivo traz pratos voltados para a culinária contemporânea que ficam disponíveis até o dia 29

 

Bacalhau com Arroz Negro é uma das apostas do chef para o menu deste mês (Fotos: Júnior Mendes)

Durante o mês de fevereiro, o Matisse Restaurante, localizando no Royal Palm Tower Carlos Gomes, preparou um menu de Almoço Executivo pensado para harmonizar com os dias mais quentes das próximas semanas. O cardápio é composto por uma entrada, um prato principal e uma sobremesa, e apresentam combinações que valorizam os sabores inusitados da culinária contemporânea.

O chef Gabriel Carneiro, responsável pela cozinha do Matisse, convida hóspedes e visitantes a saborear os pratos preparados por ele, começando pelas opções de entrada, com a Salada Portinari, preparada com folhas verdes, cenoura ralada, azeitonas pretas, tomate cereja, regada com molho de mostarda, ou a Abobrinha Recheada, com tomate, queijo branco e ervas, gratinada com parmesão.

Abobrinha recheada é um dos pratos de entrada do Almoço Executivo deste mês

Os pratos principais ficam a cargo do Bacalhau ao Arroz Negro, composto pelo lombo de bacalhau fresco grelhado e servido com crispi de alho poro e arroz negro cremoso; o Filet ao poivre vert, um escalope de filé, grelhado ao molho de pimenta verde e servido com purê de cenoura; e para os amantes de pratos vegetarianos, o chef oferece o Fetccine ao molho de quatro queijos.

Para completar o menu, as sobremesas aprersentadas são Carolina com creme inglês, servida com sorvete de creme ou chocolate, regadas com creme inglês ou o Copinho de frutas, com frutas da estação em cubos, cobertos com raspas de limão.

Carolinas com creme inglês estão entre as opções de sobremesa do Matisse Restaurante

O cardápio fica disponível para o público de Campinas e região entre os dias 03 de fevereiro e 29 de fevereiro, de segunda à sexta, das 12h às 15h e, aos sábados, das 12h30 às 15h. O valor do Almoço Executivo, que inclui uma entrada, um prato principal e uma sobremesa, sai por R$ 66,00; o cliente pode ainda optar apenas pela entrada e prato principal, por R$61,00.

Matisse Restaurante (Royal Palm Tower Carlos Gomes)

Horários: de segunda a sexta, das 12h às 15h | aos sábados, das 12h30 às 15h

Reservas: (19) 2117- 4203

Endereço: Royal Palm Tower Carlos Gomes – R. Boaventura do Amaral, 1274 – Centro, Campinas (SP)

Estacionamento: valet no local (pago)

 Sobre o Matisse Restaurante

Reconhecido e premiado por sua qualidade e inovação em gastronomia, o Matisse oferece culinária leve e contemporânea inspirada nas tradições italiana e francesa. O restaurante conquistou diversos prêmios, sendo o último da “Revista Veja – O Melhor de Campinas 2017” na categoria comida variada.

Visite: www.matisserestaurante.com.br

Siga as redes sociais do Matisse:

Instagram: @matisserestaurante

Facebook: @matisserestaurante

Assessoria de imprensa na RMC – Fonte Comunicação

Ricaella Inocente – (19) 98889-8430 – imprensa@fontecomunicacao.com.br

Luciana Ramos – (19) 98180-8430 – luciana@fontecomunicacao.com.br

Emília Zampieri – (19) 99690-2823 – emilia@fontecomunicacao.com.br