Referência no turismo e hotelaria, grupo Royal Palm Hotels & Resorts é finalista em quatro categorias do Prêmio Caio 2018 | Royal Palm

13/11/2018

Referência no turismo e hotelaria, grupo Royal Palm Hotels & Resorts é finalista em quatro categorias do Prêmio Caio 2018

Grupo foi indicado em três categorias (resort urbano ou campo, infraestrutura técnica para eventos e soluções inovadoras e novas tecnologias), enquanto seu Diretor Executivo, Antonio Dias, foi apontado na categoria hotelaria

 

Antonio Dias é finalista do Prêmio Caio 2018, no segmento hotelaria

 

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts se destaca no Prêmio Caio 2018 com um total de 4 indicações. O Royal Palm Plaza é apontado como melhor “Resort de Urbano ou de Campo”; e o recém-inaugurado Royal Palm Hall, foi indicado em dois cases:Infraestrutura Técnica para Eventos” e “Soluções Inovadoras e Novas Tecnologias”. Além disso, o Diretor Executivo do grupo, Antonio Dias é um dos finalistas para Personalidade do Ano, na categoria hotelaria.

Formado e com mestrado em Administração de Empresas pela EAESP-FGV Fundação Getúlio Vargas), e pós-graduado no INSEAD (França), Antonio Dias é Diretor Executivo do grupo Royal Palm Hotels & Resorts, um complexo de eventos e lazer que contempla hotéis business, um resort e um centro de convenções localizados em Campinas; e um hotel business em Indaiatuba, no interior do Estado de São Paulo.

Foi eleito a Personalidade do Ano pelo Prêmio Caio por oito anos consecutivos, desde 2010, e é Diretor Executivo do grupo desde 1997.

Para participar da fase de votação popular, clientes, fornecedores e simpatizantes do Royal Palm Hotels & Resorts poderão acessar o link: www.premiocaio.com.br, a partir de 14 de novembro. O vencedor no segmento hotelaria será premiado com o Grand Prix, no dia 11 de dezembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

Sobre o Grupo Royal Palm Hotels & Resorts

O Grupo Royal Palm Hotels & Resorts, que iniciou suas operações em hotelaria em 1997, tornou-se referência em eventos, turismo para negócios e lazer. O grupo é composto por oito empreendimentos: o Royal Palm Plaza Resort, o hotel boutique The Palms, o Centro de Convenções Royal Palm Hall, o hotel Royal Palm Residence, três unidades dos hotéis Royal Palm Tower (uma em Indaiatuba e duas em Campinas, unidades Anhanguera e Carlos Gomes), além do futuro Hotel Contemporâneo, de categoria econômica. O Grupo faz parte da holding Arcel Empreendimentos e Participações S.A.

Reservas e informações: (19) 2117-8002 ou 0800 7276925

Visite www.royalpalm.com.br

Siga no Facebook (facebook.com/royalpalmoficial) e no Instagram (@royalpalmoficial)

 

Informações para a imprensa:

Pipah Comunicação – 11 5082-4512
Fabiana Gonçalves – fabiana.goncalves@pipah.com.br – 55 11 99213-6516

Gabryel Strauch – gabryel.strauch@pipah.com.br – 55 11 97676-6954