O grupo Royal Palm Hotels & Resorts é referência em eventos e turismo para negócios e lazer.

Da atenção aos detalhes até o sorriso de nosso staff, temos orgulho de criar experiências memoráveis em nossa rede de hotéis, bares, restaurantes, SPA e em um dos maiores Resorts cinco estrelas do Brasil.

Em qualquer tipo de evento, hospedagem ou as férias da família, não nos contentamos com nada menos que o excelente para te receber. É assim que honramos nossa história, a qual não seria a mesma se não fosse a dedicação de nossa excepcional equipe e a reciprocidade de nossos hóspedes.

Atualmente, nossa rede sustenta 5 bandeiras hoteleiras, com empreendimentos localizados na Região Metropolitana de Campinas: o Royal Palm Plaza Resort Campinas, um dos melhores e mais completos resorts do Brasil; o The Palms, um 5 estrelas que une a exclusividade de um hotel boutique com toda estrutura de um resort; o Royal Palm Tower, direcionado aos executivos que buscam períodos de curta estada com o conforto do padrão luxo internacional, o Royal Palm Residence, um hotel ideal para longas estadas e, ainda, o Hotel Contemporâneo, que traz para a região o conceito de chic & basic, unindo design e conforto a preços reduzidos.

E não para por ai, em 2014 ganhamos mais um marco: o lançamento do Royal Palm Hall, um completo espaço para eventos que contará com a maior Ballroom do Brasil.

Como você pode ver, a transformação e constante inovação são características marcantes no histórico hoteleiro do grupo Royal Palm, que há mais de uma década, passa por atualizações todos os anos, para oferecer tudo o que existe de melhor e o mais alto padrão de hospedagem. Não é à toa que o reconhecimento da marca e da qualidade de atendimento oferecidas por nossos colaboradores, vieram por meio de diversas premiações ao longo de nossa história.

MISSÃO, VISÃO E VALORES

• Visão – Ser a marca de hotel mais admirada no Brasil.

• Missão – Ser referência de serviços e inovação em hotelaria.

• Valores – Trabalharemos sempre com simplicidade, transparência e integridade, para atender aos interesses de nossos colaboradores, clientes e investidores.

• Colaboradores: atrair pessoas com paixão pelo espírito de servir e promover um ambiente que conduz ao desenvolvimento compartilhado (pessoal/empresa).

• Clientes: proporcionar um ambiente hospitaleiro e convidativo à integração humana. Investidores: assegurar a remuneração dos acionistas a fim de permitir o crescimento e a continuidade do negócio.

Timeline