Espaço Aberto

Sou MÃE amiga

por marketing segunda-feira, 8 de maio de 2017

A Rede Materna Mães Amigas nasceu há 6 anos, de um hobby, quando me tornei mãe e reuni minhas amigas para compartilhar experiências em um grupo de e-mails. Com o tempo essas mães se multiplicaram, e minha irmã, Michelle Occiuzzi, abraçou o projeto para juntas acolhermos as mulheres em todas as fases da maternidade!

Quando nos tornamos mães, tudo que está ao nosso redor se transforma. Mudamos nossos valores, nossas prioridades e nossa visão de mundo. Acreditamos que todas as mães amam incondicionalmente seus filhos, e assim, respeitar as suas escolhas é primordial.

O Mães Amigas é responsável por passar informação de qualidade, através do site e redes sociais, de acolher, através dos eventos, e de contribuir no equilíbrio da nova vida financeira, através de um Clube de Descontos, que hoje possui mais de 100 empresas credenciadas (que oferecem até 60% de desconto) e mais de 5 mil mães associadas.

A Casa Mães Amigas é o espaço físico da rede materna para que as mães possam se encontrar presencialmente, relatar suas experiências e compartilhar os seus aprendizados.

Nos demos conta de que a informação pode estar na voz dos especialistas, mas, é no aconchego de outra mãe que ela será verdadeiramente acolhida.

Com isso, nasceram os eventos, que vão desde a Roda de Gestantes (toda segunda), Chá Pós Parto (todas as quartas para mães de bebês que ainda não engatinham), Bebê Café (todo 1º sábado do mês com tema informativo), Happy Hour (todo mês para as mães lembrarem que são mulheres), até as rodas para pais separados, avós, pais adotivos, pais tentantes e diversas outras.

Para nós não existe certo ou errado! Defendemos a ideia de que todas as mães fazem aquilo que podem com as ferramentas e experiências de vida que elas construíram ao longo da vida, baseadas no amor.

Vem com a gente!  😉

*Polyana Pinheiro é fundadora rede Mães Amigas.

Acesse: www.maesamigas.com.br

comentários