Espaço Aberto

5 dicas para arrumar a mala e economizar espaço

por marketing terça-feira, 10 de outubro de 2017

Uma coisa que pode atrapalhar na viagem é a falta de espaço na mala. Isso porque é muito difícil não querer voltar com alguma lembrança do lugar visitado, ou mesmo aproveitar a viagem pra dar aquela renovada no guarda-roupas, não é mesmo? Sendo assim, separamos algumas dicas para você arrumar as malas como um profissional e deixar aquele espacinho reservado para trazer o que quiser. Confira:

1 – Organize os cabos e carregadores em um estojo.

Pode ser um estojo de óculos mesmo. Assim, você sempre vai saber onde eles estão e consegue deixar tudo mais organizado, sem precisar virar a mala pra achar o que precisa.

2 – Coloque as meias dentro dos calçados.

Um sapato grande armazena até três pares, que enfileirados poderiam ocupar o espaço de uma garrafa de vinho português 😉

3 – Dobre e depois enrole calças e camisetas.

Nesse formato, elas ocupam muito menos espaço. E pode ficar tranquilo, elas não amassam.

4 – Separe os itens da frasqueira em três: remédios, higiene e maquiagem

Dessa forma, você divide e acomoda melhor os itens na mala, além de facilitar na hora do uso.

5 – Não abra mão da bagagem de mão

É sempre bom ter uma mala de mão com uma troca de roupas e alguns itens de primeira necessidade. Além de ajudar com imprevistos, você também deixa a mala principal menos cheia para trazer os doces para a família ou aquele notebook que custa muito mais barato lá fora.

Com essas dicas, fica muito mais fácil arrumar as malas na hora de viajar, sem deixar nada para trás. Venha para o Royal Palm Plaza, em Campinas, e aproveite para descansar em um resort 5 estrelas. Reserve agora!

comentários