Bons Negócios

Campinas ganhará o maior ballroom para eventos do país

por marketing quinta-feira, 27 de julho de 2017

Estamos ansiosos e contando os minutos com a perspectiva da chegada deste novo espaço de eventos que será o Royal Palm Hall. Com uma área de 4.500 m², ele dotará a cidade do maior ballroom para eventos do país, nos dando a chance de concorrermos  para captar os melhores e mais importantes eventos do Brasil.

A Região Metropolitana de Campinas, conhecida como RMC, já é conhecida por ser um importante destino de turismo de negócios e eventos, sobretudo, mas nos tornaremos ainda mais relevantes no cenário nacional e internacional.

Com a chegada do Royal Palm Hall, Campinas passa a ter as condições perfeitas de estrutura.

Afinal já somos consideradas pela “Revista Exame” como a melhor infraestrutura logística do país pela nossa posição estratégica e nos ligando às principais rodovias e a nossa possibilidade de estarmos conectados de forma direta em voos para mais de 50 cidades através de Viracopos. Será mesmo uma virada qualitativa que mudará o cenário da cidade para os próximos anos.

 

*Alexandra Caprioli é Diretora de Turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Turismo da Prefeitura Municipal de Campinas.

comentários