Papo Pop

Batemos um papo com o ator Fhelipe Gomes

Confira o nosso papo pop com o ator Fhelipe Gomes. Ele contou como começou sua carreira e como concilia a vida da fama com a rotina escolar. Ele adorou as piscinas do resort e confessou que adora mergulhar e ficar na água. E ainda prometeu voltar assim que conseguir! Leia essa entrevista incrível com a gente!

 

Conta pra gente, de onde veio a sua vontade de ser ator? Quem te inspirou para tomar essa decisão?

Fhelipe Gomes. Desde quando eu entrei para a escola, com 4 anos, já gostava de ser o centro das atenções, depois comecei a fazer comerciais para a TV e vi que era isso que queria ser “ator”. Não tenho nenhuma inspiração, mas gosto muito de ver os filmes do Charlie Chaplin. Na verdade, fui com minha mãe e minha tia levar minha priminha numa agência em Curitiba, onde morávamos na época, e o pessoal lá me achou muito carismático e dali por diante não parei mais de fazer trabalhos.

 

Além de ser um astro de novelas, você também já estrelou comercial e tem até a peça “Os Miseráveis” no currículo. Pra onde você quer levar sua carreira? E quais tipos de personagens mais gosta de interpretar?

Fhelipe Gomes. Sim, só de comerciais já fiz 100 filmes. Peguei uma campanha grande de uma rede de supermercados no Paraná, onde fiquei  por 3 anos atuando. Pretendo continuar atuando e aprendi a amar o teatro, o personagem Gavroche foi inesquecível, mas no futuro tenho a vontade também de ser diretor. Gosto de interpretar com emoção, parece estranho mais tenho facilidade em chorar em cena é isso leva as pessoas a se emociaonarem comigo, sempre encontro pessoas adultas que falam: “você me fez chorar com seu personagem”, acho isso muito bacana.

 

Qual papel é o seu sonho como ator?

Fhelipe Gomes. Gostaria de fazer na TV um personagem mais vilão, acredito que seria um grande desafio, já que na vida real sou muito bonzinho (risos)

 

O seu trabalho exige muitas viagens. Como você lida para conciliar a vida agitada com os estudos? Como é lidar com a fama?

Fhelipe Gomes. Sim, nos últimos tempos tenho viajado muito, quando acordo, às vezes, fico meio confuso e penso em qual cidade estou (risos). Tenho professores que me ajudam por entender meu trabalho, meus colegas também são bem generosos e me passam as lições quando eu perco. Não tenho problemas com a fama sou do tipo tranquilo, sempre disposto a tirar uma foto, gravar um vídeo, dar um abraço, pois desde pequeno tenho a consciência que os fãs são muito importantes e o reconhecimento deles é o maior incentivo para um ator.

 

O que você mais gosta quando se hospeda em um resort e como foi sua experiência com a gente?

Fhelipe Gomes. O que gosto sempre é a piscina e a do Royal Palm Plaza tem água muito diferente, leve, assim nem da vontade da gente sair. Eu sou daqueles que gosta de mergulhar e gostei bastante da parte mais funda da piscina, é um diferencial, sem falar da alimentação e do atendimento, tudo muito bom. Gostei bastante do Kata Kuka, pois sou bom em arvorismo e gosto da natureza. Esse resort é um dos mais completos que já me hospedei e o bom que é pertinho de São Paulo – onde moro atualmente. Espero voltar em breve e dar aquele mergulho gostoso naquela piscina maravilhosa!

 

O que gosto sempre é a piscina. E a do Royal Palm Plaza tem água muito diferente, leve, assim nem da vontade da gente sair.

Fhelipe_Gomes_piscina Fhelipe_Gomes_piscina2 Fhelipe_Gomes_piscina3

comentários