Programação intensa de Dia das Crianças no Royal Palm Plaza Resort | Royal Palm

10/08/2016

Programação intensa de Dia das Crianças no Royal Palm Plaza Resort

O Royal Palm Plaza traz uma semana repleta de atrações para comemorar o Dia das Crianças. Durante a programação, os pequenos poderão participar de diversas atividades desenvolvidas especialmente para a diversão e alegria de toda a família.

No sábado, dia 08 de outubro, ocorrerão apresentações para toda a garotada. Com o Teatro SOS Ambiental, as crianças poderão aprender sobre a vida animal e as espécies que habitam nosso planeta, além de ter contato com sapos, jabutis, cágados, lagartos, cobras e filhotes de jacaré.

A programação do sábado continua com uma apresentação de Astronomia, em que os pequenos poderão conhecer mais sobre estrelas, planetas, cometas e galáxias. Um show circo científico também é uma das atrações que promete contagiar as crianças, possibilitando a interação da garotada com experiências explicadas de forma divertida e lúdica.

As atividades do Dia das Crianças incluem ainda gincana de brincadeiras antigas, torneio de arco e flecha entre pais e filhos, expedição no Kata Kuka, Cine Pipoca, Oficina de Artes, Quiz musical, futebol de sabão, teatro do Miniville com os personagens do espaço, a coelha Fofa Flor, o papagaio Capitão Currupaco Paco e o cachorro Comandante Átila, e muito mais.

No sábado, dia 15 de outubro, o Resort traz uma exposição de roupas e objetos utilizados em filmes da época medieval, em que as famílias poderão brincar com espadas cenográficas em um cenário especialmente idealizado para a ocasião.

O Resort oferece um atendimento especial às crianças de acordo com a idade. A divisão, ainda mais segmentada, garante atividades e atendimento personalizados para crianças e adolescentes. Os pequenos de 3 e 4 anos passam a fazer parte dos Fofuchinhos. Os de 5 e 6 anos são os Fofuchos. Para as crianças de 7 a 9 anos, o Grupo será o dos Guerreiros. Os pré-adolescentes de 10 a 12 anos passam a ser os Super Guerreiros. E os adolescentes de 13 a 16 anos ficam no Grupo de Teens.

O Royal Palm Plaza proporciona também uma excelente infraestrutura de lazer para adultos e crianças com sete piscinas climatizadas, sendo uma com hidromassagem ao ar livre, ginásio poliesportivo coberto e climatizado, quatro quadras de tênis, saunas, fitness center com ampla área de musculação, cinema, biblioteca, sala de TV e SPA.

Para os apreciadores da gastronomia de altíssima qualidade, o Resort é reconhecido pela diversidade de restaurantes e bares, como o Vila Royal e o bistrô La Palette, sob o comando do chef Daniel Valay; o Bar Pessoa, com drinques e música ao vivo; além do Ateliê do Café, do Bar Quiosque e do Bar da Beira, ideal para aproveitar os dias na piscina.

O Aflora Spa do Royal Palm Plaza é uma ótima opção para aqueles que pretendem relaxar e cuidar do corpo e da mente em um espaço acolhedor. Altamente equipado com piscina e sauna seca, o ambiente dispõe de uma série de banhos terapêuticos e aromáticos, massagens, tratamentos de estética e dermocosmética. Tudo pensado para proporcionar bem estar aos hóspedes.

Para o Dia das Crianças, de 07 a 16 de outubro, a diária por pessoa em apartamento duplo luxo com pensão completa custa a partir de R$ 595,50 + 5% de taxas e R$ 4 de room tax por apartamento. Duas crianças de até 11 anos no mesmo apartamento dos pais são cortesia.

(*tarifa flutuante, sujeita à alteração)

 

Sobre o Royal Palm Plaza

O Royal Palm Plaza é um ícone da transformação do turismo nacional e um dos hotéis mais premiados do país. A estrutura de lazer inclui piscinas climatizadas, sendo uma com hidromassagem ao ar livre, ginásio poliesportivo coberto, quatro quadras de tênis, fitness center, cinema, biblioteca e spa. A área de piscinas passou por uma completa renovação, com piscinas climatizadas e amplos e confortáveis espaços para espreguiçadeiras. Para completar, a nova piscina infantil conta com um enorme balde preenchido inúmeras vezes com água renovável e ainda um enorme tobogã. Outros destaques para as crianças são o Miniville, espaço exclusivo onde três personagens levam os pequenos para uma atmosfera lúdica; e o Kata Kuka, espaço de 4.500 m² caracterizado com cenário pré-colombiano, onde ocorrem divertidas expedições. Dentro do complexo, o The Palms foi totalmente arquitetado para oferecer conforto e comodidade aos hóspedes. Estruturalmente são 116 apartamentos Master, sendo 85 unidades com vista para os jardins internos do resort.