Royal Palm Tower Indaiatuba abre quase 100 vagas de emprego para diversas áreas | Royal Palm

07/06/2016

Royal Palm Tower Indaiatuba abre quase 100 vagas de emprego para diversas áreas

O Royal Palm Tower Indaiatuba, o mais novo hotel da cidade que inicia sua operação em outubro está com vagas abertas para diversas áreas de atuação. Ao todo são 88 oportunidades de emprego para a abertura do hotel, nos setores de alimentos e bebidas, hospedagem, limpeza, eventos, banquetes e manutenção, que deverá ultrapassar 100 colaboradores em 2017.

As vagas serão abertas em dois momentos: primeiramente serão abertas 45 para os setores operacionais e administrativos para início do trabalho em agosto. Em um segundo momento serão disponibilizadas mais 25 vagas para as mesmas áreas de atuação para início em setembro. As demais serão preenchidas ao longo do processo de seleção, de acordo com a necessidade de cada setor.

Para dar continuidade ao processo de qualidade do atendimento do grupo Royal Palm Hotels & Resorts, os selecionados passarão por períodos de Integração à Cultura e padrões Royal Palm, um dos grandes diferenciais da marca.

“A cultura do grupo Royal Palm Hotels & Resorts é focada na excelência do atendimento. Levamos muito em conta o comportamento na seleção. Buscamos colaboradores que tenham paixão em atender o público com sorriso no rosto e que estejam dispostos a aprender a crescer”, comenta a diretora de recursos humanos do grupo Royal Palm Hotels & Resorts, Angela Landmann.

Visando incentivar o emprego em Indaiatuba, o Royal Palm Tower Indaiatuba dará preferência para os candidatos residentes na cidade.

Para se candidatar, os interessados devem enviar o currículo para o e-mail rhindaiatuba@royalpalm.com.br Em breve, o grupo Royal Palm Hotels & Resorts informará o local e a data para a entrega presencial dos currículos.