BALANÇO SOCIOAMBIENTAL 2015 | Royal Palm

11/05/2016

BALANÇO SOCIOAMBIENTAL 2015

A responsabilidade ambiental, a solidariedade e a capacitação da equipe nortearam os rumos estratégicos do Royal Palm Hotels & Resorts no ano passado, cujos resultados constam do Balanço Socioambiental, divulgado pelo grupo hoteleiro. A publicação anual retrata o crescimento sustentável da empresa com sede em Campinas, no interior paulista, em 2015. Também expõe as conquistas advindas de sua excelência em hospitalidade, dos investimentos em infraestrutura e qualificação de colaboradores.

Reconhecido e respeitado no mercado brasileiro por sua solidez e rentabilidade, o grupo Royal Palm ambiciona o crescimento conjunto com seus colaboradores, tendo em vista os planos de expansão.

A publicação Balanço Socioambiental apresenta ainda as ações destinadas a valorizar a dedicação dos funcionários, como a campanha Momento D – Momentos Diferenciadores, que reconhece profissionais que se destacaram por atitudes inesperadas e encantadoras.

Para ter acesso ao Balanço Socioambiental clique aqui.

Sobre o grupo Royal Palm Hotels & Resorts

O grupo Royal Palm, que iniciou suas operações em hotelaria em 1997, tornou-se referência em eventos, turismo para negócios e lazer. A rede é composta por quatro empreendimentos localizados em Campinas: o Royal Palm Plaza Resort Campinas, um dos melhores e mais completos resorts do Brasil; o The Palms, um cinco estrelas que une a exclusividade de um hotel boutique com toda estrutura de um resort; o Royal Palm Tower, direcionado aos executivos que buscam períodos de curta estada com o conforto do padrão luxo internacional e, ainda, o Royal Palm Residence, um hotel ideal para longas estadas.