COLEÇÃO DE PREMIAÇÕES PARA O ROYAL PALM PLAZA | Royal Palm

15/12/2015

COLEÇÃO DE PREMIAÇÕES PARA O ROYAL PALM PLAZA

Depois de receber da revista Viagem e Turismo o prêmio de melhor resort do Brasil, o Royal Palm Plaza conquista mais dois reconhecimentos por sua excelência estrutural e de serviços. A partir das opiniões dos associados que usufruem de resorts em todo o mundo, a RCI®, líder mundial da indústria de propriedade de férias, concedeu certificados de excelência ao empreendimento.

Um deles é o Gold Crown Resort® 2016. O título, entregue pela segunda vez ao empreendimento, avaliou as impressões dos clientes que se hospedaram no Royal Palm Plaza entre setembro de 2014 e agosto de 2015, por meio do Royal Palm Vacation Club. Trata-se do programa de férias por tempo compartilhado lançado pelo resort em dezembro de 2013. Só ganham esta certificação os hotéis onde as experiências de férias foram consideradas excepcionais e acima das expectativas.

Já o Excellence in Service 2016 é um reconhecimento inédito, com base em uma pontuação anual atribuída à própria equipe da RCI®, a partir das cartas de comentários dos associados. Os critérios estão relacionados aos padrões de qualidade e serviços. “São resultados que ratificam o sucesso da nossa cultura de excelência. Mas colocá-la em prática só é possível pelo empenho e dedicação que cada colaborador presta ao Royal Palm Plaza. Esse título é para toda equipe”, comemora o diretor executivo Antonio Dias.

Sobre o Royal Palm Plaza

O Royal Palm Plaza é um ícone da transformação do turismo nacional e um dos hotéis mais premiados do país. A estrutura de lazer inclui piscinas climatizadas, sendo uma com hidromassagem ao ar livre, ginásio poliesportivo coberto, quatro quadras de tênis, fitness center, cinema, biblioteca e spa. A área de piscinas passou por uma completa renovação, com piscinas climatizadas e amplos e confortáveis espaços para espreguiçadeiras. Para completar, a nova piscina infantil conta com um enorme balde preenchido inúmeras vezes com água renovável e ainda um enorme tobogã. Outros destaques para as crianças são o Miniville, espaço exclusivo onde três personagens levam os pequenos para uma atmosfera lúdica; e o Kata Kuka, espaço de 4.500 m² caracterizado com cenário pré-colombiano, onde ocorrem divertidas expedições. Dentro do complexo, o The Palms foi totalmente arquitetado para oferecer conforto e comodidade aos hóspedes. Estruturalmente são 116 apartamentos Master, sendo 85 unidades com vista para os jardins internos do resort.